domingo, 9 de janeiro de 2011

you

eu te procuro a cada segundo onde você não está, para você poder fazer com que as coisas se tornem muito mais claras e bonitas só com a sua presença e que você me faça perder esse medo, tensão e essa insegurança de viver e de me entregar as coisas que não conheço inteiramente. sinto falta da tua proteção e carinho sobre mim quando você vai embora - mesmo já tendo me dito milhares de vezes que sempre estará comigo mesmo quando está longe, e eu tendo acreditado - e então me bate uma tristeza tamanha, semelhante aquela sensação de quem saí da mesa antes da sobremesa e sabe que degustaria mais a cada momento que permanecesse por lá.
passo horas e horas do meu dia ignorando a improbabilidade dos nossos destinos e desenhando em minha mente metódica e perfeccionista cada detalhe daquela nossa casa na cidadezinha pequena, e conseguindo sentir o cheiro gostoso e tranquilo dos girassóis e ainda, podendo ver todos os cachorros, gatos e crianças correndo pelo nosso quintal. ficar bem velhinha do seu lado e no último dia de minha vida,  poder contar para um grupo restrito de jovens como foram passar todas aquelas décadas com você. e te amando. e fazendo você acreditar mais a cada dia que sou eu, e você me fazendo acreditar que é você. e assim cruzaremos nossas vidas daquela forma que parecemos a mesma pessoa. com o mesmo destino traçado na palma das nossas mãos, no nosso mapa astral e em nossa felicidade.

eu digo sem medo:

essa é a minha mais linda história de amor.