quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

∞ infinito ∞

desde que no metrô nos separamos
deixei fluir meus sentimentos em minha imaginação
teu rosto voltou comigo por todo o caminho
já despertando uma quase saudade nesse meu coração.

mil coisas passaram por essa minha mente tardia
pensamentos sobre o futuro que não paravam de cesar
minha vida, minha história se construindo e tomando seu caminho
e a certeza se afirmando cada dia mais que é contigo que eu irei estar.

a cada curva que virava aquele transporte
mais me perdendo estava nessas minhas idéias tão bonitas
minhas aulas, teu consultório, nossa vida
só acrescentando cada dia mais essas nossas belas conquistas.

queria te dizer as palavras mais lindas que alguém já ouviu
encher de poesia todo esse nosso viver
ofertar-te a rosa mais linda do meu jardim
que nunca iria se desflorescer.