segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

was once a candy and dan ...



Vi esse filme de novo hoje, e aconteceu todas aquelas coisas que sempre acontecem, o desespero nas partes mais tentas, a confusão, a emoção, a vontade de chorar, sei lá mais o que. vim pensando que poderia pegar algumas cenas, dar print e postar aqui, mas o pc não quis ler o cd, enfim... esse texto que segue é minha parte favorita e a imagem é uma das cenas mais fantásticas... 


"Era uma vez, Candy e Dan. As coisas estavam quentes naquele ano. A seiva derretia nas árvores. Ele escalava sacadas. Ele escalava tudo, fazia qualquer coisa por ela. Ah, Danny querido. Milhares de pássaros minúsculos enfeitavam o cabelo dela. Tudo era dourado. Uma noite, a cama pegou fogo. Ele era lindo e ótimo criminoso. A gente vivia de luz e de chocolate. Era tarde de extravagante deleite. Danny, o destemido. Candy desapareceu. Os últimos raios de sol do dia passeiam feito tubarões. Eu queria tentar do seu jeito desta vez. Você entrou na minha vida rapidinho, e eu gostei. A gente se retorcia na lama de nossa alegria. Minhas coxas ficaram molhadas com liberdade. Então, houve um intervalo .. e toda a Terra tombou. É o que interessa, é o que a gente quer. Com você dentro de mim, reconheço minha morte. Talvez a gente nunca mais durma. O monstro da piscina. É da natureza do cão .. Com gatos, galinhas e feijão. Onde quer que eu olhasse .. Às vezes, eu te odeio. Sexta-feira. Eu não falei para valer. Mãe do azul, anjo da tempestade. Você apontou para o céu. Demanda. Oferta. Aquela se chama Sirius, ou Estrela do Cão. Ha ha! Maldito, Ha! Você é maldito Dan. Um vaso de flores ao lado da cama. Machuquei sua cabeça na cabeceira da cama. Mas o bebê morreu pela manhã. Nós demos um nome a ele. O nome dele era Thomas. Coitado desse pequeno deus. O coração dele bate feito um tambor de macumba. Era uma vez, Candy e Dan. Foi apenas dois deles. Tudo era ouro. Ele era lindo e um ótimo criminoso. Nós viviamos sob a luz do sol e barras de chocolate. Ele escalava sacadas, escalava tudo, faz qualquer coisa por ela, oh Danny. Você entrou na minha vida tão rápido e eu gostei. Mas Danny você disse, você prometeu. Você observou o céu, aquele chamado Sirius ou Estrela-cachorro, mas aqui na Terra. Quanto eu amo esse murmurio nas minhas orelhas. Uma vez que existir uma coisa para amar e não pode ser você. Danny meu pequeno travesso. Candy desapareceu.
É um mundo sujo Reich, diga o que quiser dizer ..."