segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ojesed

eu me vejo cada dia mais feliz por ter o prazer de poder amar loucamente cada pedaço de você. e espero  - como uma criança esperando a véspera de natal - cada oportunidade de te ver, tocar teu rosto, teu corpo, beijar tua boca e ficar repetindo milhares de vezes o quanto eu te amo e o quanto é para sempre. hoje eu acordei com o teu telefonema e não existe nada mais perfeito do que dar bom dia ao dia quando tua voz é a primeira que eu ouço pela manhã.
queria acordar do teu lado num domingo de manhã, sentir o cheiro do quarto, que provavelmente me lembraria lírios ou girassóis (que você me ensinou a escrever da maneira correta), além daquele cheiro gostoso de preguiça e sono. te fazer levantar, puxar tua coberta, acariciar teu cabelo daquele jeito em que posso sentir teu coração acelerado e teu corpo começando a se arrepiar, além de te dar um beijo na testa e dizer que eu quero ficar velhinha com você, só com você. por que é tua presença que preenche o vazio imenso do meu peito, que junta as metades do meu coração.
tenho tantos desejos que tenho também a impressão de que nunca conseguirei dizê-los para você, todos, te mostrar, te fazer sentir com essa mesma intensidade que eu sinto cada pensamento sobre você que passa por essa minha mente apaixonada.
amanhã vou tirar toda essa dorzinha gostosa do meu corpo, por que vou te buscar no trabalho cedinho, ficar do teu lado, depois, te abraçar bem forte, fazer todas essas coisas que eu gosto tanto e que me fazem tão bem. e eu sinto que te fazem também.