segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


E eu me sinto péssima por você achar que eu quero te machucar, e, ainda mais, por eu não poder fazer nada quanto a isso. Fechei essa bagaça para poder dizer tudo o que eu quero sem machucar ninguém, me sinto tão adolescente e tão dramosa: "Gostava mais quando tinha um nome mais bonito, mais difícil, mais poético..." ou alguma coisa disso. Eu sinto tua falta como eu sinto falta de mim mesma, falta do que eu era com você. E, meu deus, eu estou me esforçando tanto para ficar bem, para estar só preparada para poder conviver com você de novo, tá doendo tanto, cara, mas tanto... Eu tô tão cansada de tudo, dessa porra de vida sem propósito e cansada de olhar no celular toda hora e não ter nenhuma mensagem tua, nenhuma ligação, e eu sou tão idiota e você nem vai ler isso e eu nem quero mesmo que você leia, não quero que você ache que eu quero te machucar de novo... Isso mexeu comigo...
 Bosta, hoje na terapia falei de você o tempo todo e do quanto eu estou melhor, e do quanto eu estou me esforçando e do quanto está doendo a tua ausência, enfim... Vou dormir e tentar escrever, e tentar viver por que nem 16 anos eu tenho ainda e não posso deixar tudo assim. Não posso me gastar assim. 

Retrato

Teu retrato em todos os lugares
Teu beijo em minha boca
Teu pensamento em minha mente
Que me deixa quase louca.

Me faço e desfaço milhares de vezes
Tentando te achar onde você não está
E faço sempre tudo errado
Sendo que prometi que nunca iria te fazer chorar.

Não sei viver nada sem destruição
Obsessão, crítica ou rancor
Então, só resta no meu peito esse sentimento triste
De que tudo poderia ter sido com mais amor.

Alguns de meus ideais consistem em refazer
O que está incerto, duro e errado
E agora, será que eu posso?
Um dia te amar sem ser culpada?