segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tentando me desviar das coisas que o mundo esfrega na minha cara à todo o momento. Por que eu sou fraca para aguentar tudo em cima de mim toda hora. Eu sou injusta, hipócrita e mimada também. Não suporto mais ver tudo o que eu planejei por tanto tempo indo embora de mim antes que eu pudesse me despedir. Antes que tivesse do que me despedir. Eu estou cansada, exausta, me sentindo pesada e sem a melhor parte de mim. Fico horas pensando em tudo o que aconteceu e em que momento exato que eu me perdi de tudo. Preciso culpar alguém, preciso ME culpar para poder sentir pelo menos aliviada.
Não vou tomar nenhuma medida drástica, primeiro por que eu não quero que você se sinta culpada por eu não poder controlar os meus sentimentos, segundo por que eu não tenho coragem e terceiro por que eu nem quero de verdade. Eu só queria ser feliz, cara, que coisa mais simples... Só isso. Só que eu queria ser feliz COM VOCÊ, sabe? Bosta.