segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Você sabe por que as pessoas morrem? 
Cada um tem o teu motivo, oras
Eu sei do que eu vou acabar morrendo 
Então, I you need is love... "

Linda, madura, com a sensualidade a flor da pele, me fascina... - Esses anos só te tornaram cada vez mais sedutora. Principalmente para alguém como eu. - Alguém como você? - Alguém tão apaixonada por você. Beijo terno, arisco, quase desesperador. E se passaram quanto tempo desde a última vez? E o quanto fomos fiéis a nossa própria ideia de felicidade? Quanta dor isso nos causou? Em quantas camas a gente se deitou com outro e pensando na gente, e meu deus... O quanto esse momento fora desejado? (...)
Nada mais importa agora, temos a gente como tínhamos antes, não, mais do que tínhamos antes e eu sonhei tantas noites com teu corpo e teu coração que hoje não me vem mais o que dizer, fazer, como agir e são tantas perguntas que eu tinha que fazer mas nem me importo agora. Agora é novo, são lençóis novos da tua moradia calma e silenciosa que teu te jogo agora e tiro tua roupa e sinto tua respiração ofegante no meu ouvido e penso em tudo que eu havia programado e eu não consegui dizer: Hoje é lua cheia, casa de capricórnio, a minha casa... Isso é um sinal? Não, era a tua casa, me parece. 
Duas garrafas de vinho e uma conversa sobre faculdade, o que é que eu estou prestando mesmo? Não lembro mais nada além do teu contorno, - que eu nunca havia esquecido - e o que importa, agora somos nós.  E é isso que queríamos. 

Acordei.